Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.
Itens adicionais não passíveis de devolução:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou que tenha partes faltando por motivos não atribuídos ao nosso erro
- Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Há muitas vezes um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas os itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente ao ser comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente ao ser comprado, ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele será informado sobre a sua devolução.
Devolução do envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o prazo de entrega dos produtos devolvidos pode variar.